Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os entorpecentes apreendidos nesta quinta-feira (14) e na última terça-feira (12) tinham como destino final as cidades de Goiânia e Brasília, respectivamente...

Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida nesta quinta-feira (14) na BR-060, entre os as cidades de Rio Verde e Jataí, Região Sudoeste de Goiás. Essa foi a segunda apreensão desta quantidade da droga em menos de 48 horas, no mesmo local.

No caso desta quinta-feira, um motorista tentou fugir de uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi perseguido e preso pelos oficiais. A droga estava na carroceria e nos bancos de uma caminhonete, com placa de Mato Grosso do Sul. O veículo, porém, teria sido roubado no Pará.

Segundo o motorista, que já tem uma passagem na polícia por tráfico, a droga tinha como destino Goiânia. Ele foi encaminhado para a delegacia de Rio Verde, assim como a maconha.

Já na apreensão feita na última terça-feira (12), uma outra caminhonete, roubada e com placa clonada, foi apreendida com aproximadamente uma tonelada de maconha. A droga seria transportada até Brasília, informou o motorista.

Fonte: O Popular
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE