EL FABRON ROCK FEST: Festa voltada para o público do rock aconteceu em Jataí no Carnaval

Notícias Top Geral
Os representantes ainda ressaltaram que foi ótimo realizar um evento como o mesmo, pois além de ter um cunho beneficente, a festa transcorreu em perfeita paz com todos curtindo a música... (Foto: Vânia Santana)
Os representantes ainda ressaltaram que foi ótimo realizar um evento como o mesmo, pois além de ter um cunho beneficente, a festa transcorreu em perfeita paz com todos curtindo a música… (Foto: Vânia Santana)

Neste feriado de carnaval, no sábado (14), aconteceu em Jataí no clube do IF, mais uma festa com cunho beneficente. Voltada para o público com gosto musical diferente do esperado na época, diversificadas atrações do evento chamou a atenção de várias pessoas às quais aproveitaram bastante a animação da festa.

O evento teve como principal foco, a arrecadação de alimentos e a venda das latas de bebidas, para que juntos possam ser doados para a entidade Casa da Criança Amor & Arte, a qual tem o objetivo de oferecer à comunidade, em especial crianças e adolescentes, oportunidades em transformar, e construir uma sociedade mais justa, criando condições para que eles possam desenvolver nos aspectos social, intelectual, econômico, artístico e cultural; tornando-se capazes de transformar a realidade em que vivem.

Confira a cobertura fotográfica deste evento. Clique Aqui!

A festa contou com a participação de quatro grandes atrações, no caso bandas de rock locais e uma de Rio Verde, começando com a banda Scaravelhos e dando sequência com a Los Membros (Rio Verde), O Projeto e finalizando com a Steel Soldier. O evento contou com centenas de pessoas prestigiando o momento e a animação do público permaneceu do inicio ao fim da festa.

“Gostamos muito do resultado, por ser a primeira festa de 2015 organizada pelos músicos de Jataí em especial pela minha banda “O Projeto” e por amigos envolvidos e músicos de outras bandas que sempre estão prestigiando e ajudando na organização e tentativa de moralizar os eventos de rock em Jataí com qualidade  dando o imo de condições possíveis para que ocorra sempre o que aconteceu na EL FABRON, um evento de sucesso honesto e respeitoso com quem nos prestigiou, que no caso foi o público de aproximadamente 300 pessoas, lembrando que os nossos eventos têm sempre com cunho beneficente”, relatou o componente da banda O Projeto e organizador do evento, Tiago Benevides.

Os organizadores do evento Tiago Benevides e Robson Freitas Santos relataram em nome de todos os demais organizadores Fábio Lima Chagas, Gustavo Oliveira Freitas, Vinicius Jeep Tome, Markinho ID, Anna Clara Gonçalves e Flávio Monteiro , estarem bastante satisfeitos com o resultado da festa, agradecendo aos patrocinadores e principalmente à todos que compareceram, tornando a festa bastante agradável.

“O evento foi muito bom, o público correspondeu às expectativas, as bandas foram ótimas e não ocorreu nenhum incidente. Só recebemos elogios do pessoal de Jataí e dos que vieram de Rio Verde, Mineiros e Goiânia. Aproximadamente 300 Kg de alimentos serão entregues na Casa da Criança Amor & Arte”, ressaltou o componente da banda Scaravelhos e organizador do evento, Robson Freitas Santos.

Os representantes ainda ressaltaram que foi ótimo realizar um evento como o mesmo, pois além de ter um cunho beneficente, a festa transcorreu em perfeita paz com todos curtindo a música e ainda encontrando amigos de Rio Verde.

A equipe PaNoRaMa esteve presente mais uma vez, prestigiando e registrando o evento que supriu suas expectativas e ainda pôde ajudar uma entidade. Confira aqui as fotos do evento.

Nayara Borges
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.