A ação rápida da CPE garantiu a prisão de um suspeito após um golpe do Pix falso em uma farmácia de Jataí. Produtos de alto valor foram recuperados.

Na tarde de segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025, uma operação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de um estelionatário que aplicou um golpe do Pix falso em uma farmácia no Setor Cidade Jardim, em Jataí.

Após receber a denúncia do estabelecimento comercial, os policiais intensificaram o patrulhamento e localizaram o suspeito, um homem de 29 anos. Durante a abordagem, ele confessou o crime. Com ele foram encontrados diversos produtos adquiridos de forma fraudulenta, incluindo 9 perfumes importados, 7 desodorantes aerosol e 4 pacotes de fraldas. O valor das mercadorias recuperadas foi estimado em aproximadamente R$ 8 mil.

As autoridades também verificaram que o homem possui uma longa ficha criminal, com passagens por homicídio, roubo, tráfico de drogas, furto e corrupção de menores.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a formalização da prisão e demais providências legais. A Polícia Militar de Goiás reforçou a importância da colaboração da população para o combate a fraudes e crimes que ameaçam a segurança da sociedade.

Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?