Polícia prende mulher suspeita de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” em Jataí
A Polícia Civil de Goiás prendeu uma mulher de 43 anos, identificada como Eva Tatiane, suspeita de aplicar o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” em Jataí. A ação ocorreu por meio do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC/GENARC), com apoio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ourinhos, em São Paulo.
Inicialmente, a investigação apontou que a vítima, um homem morador de Jataí, conheceu a suspeita por intermédio de amigos. Em seguida, ele entrou em contato para contratar supostos serviços de “limpeza espiritual”. Posteriormente, as partes combinaram que a mulher sairia do Estado de São Paulo para realizar o atendimento no município goiano.
Após chegar a Jataí, a suspeita foi até a residência da vítima. No local, ela ofereceu uma bebida e, assim, fez com que o homem perdesse a consciência. Na sequência, aproveitando-se da situação, a mulher realizou diversas transferências via PIX da conta da vítima para sua conta pessoal.
Além das movimentações financeiras, a suspeita se apropriou do veículo da vítima. Dias depois, a polícia localizou o automóvel na cidade de Assis, no interior de São Paulo.
Além disso, as apurações indicam que, enquanto a vítima estava desacordada, a mulher pode ter aplicado três canetas de insulina. Dessa forma, a conduta teria colocado a vida do homem em grave risco, conforme apontam os investigadores.
Diante disso, a Polícia Civil segue com as investigações para identificar possíveis outras vítimas em Jataí. Há indícios de que a suspeita tenha prestado atendimentos semelhantes a outras pessoas no município.
Por Gessica Vieira
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content:

