É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do Juiz Aposentado Dr. João César Guaspari Papaleo

É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do Juiz Aposentado Dr. João César Guaspari Papaleo

12 de fevereiro de 2014 4 Por Redação Portal PaNoRaMa

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]juizNOTA DE FALECIMENTO

É com pesar e consternação que comunicamos o falecimento do Juiz Aposentado, Dr. João César Guaspari Papaleo, o mesmo faleceu nesta quarta-feira (12), na capital do estado.

Dr. Papaleo atuou por vários anos na Comarca de Jataí (GO) e em 2008 foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás com a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira, aposentando em janeiro de 2009 e assim deixando a 2ª Vara Cível das Fazendas Públicas e de Registros Públicos da Comarca de Jataí.

Segundo informações repassadas a nossa redação, o velório será realizado no Cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, entre as 20h30 de hoje e o meio-dia desta quinta-feira (13). Logo após a despedida, o magistrado será cremado, conforme sua vontade.

Em respeito a mémoria do Dr. João César Guaspari Papaleo, bem como em reconhecimento aos longos anos  de magistratura do mesmo, a serviço da sociedade goiana, o Diretor do Foro de Jataí, Dr. Altamiro Garcia, por meio da Portaria nº 008/2014, suspendeu as atividades forenses, nesta data.

Na oportunidade, prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares.

Atualizada em 18h35.

Fotos: Internet / Arquivo Pessoal