
Na manhã desta terça-feira, 1º de julho, a Polícia Civil de Rio Verde, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), cumpriu dois mandados de busca e apreensão em continuidade à investigação de um caso de estupro. As diligências ocorreram na residência e no local de trabalho do investigado, que já se encontra preso preventivamente.
De acordo com as informações repassadas pela DEAM, o crime ocorreu quando a vítima, uma mulher, estava a caminho da academia. Ela foi abordada pelo autor, que, sob grave ameaça com uso de uma arma de fogo, obrigou-a a tirar a roupa com o intuito de satisfazer seus desejos sexuais.
O suspeito foi preso em flagrante logo após o crime. Desde então, permanece detido e à disposição da Justiça. A operação de hoje teve como objetivo reunir mais provas relacionadas ao caso.
As investigações seguem em sigilo, sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Rio Verde. A Polícia Civil reforça o compromisso com o combate à violência contra a mulher e a garantia de justiça para as vítimas.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7