Dona de pitbull morre após ataque do animal

Stefane Xavier da Silva teve o pescoço dilacerado pela mordida (Reprodução Redes Sociais)

A companheira, em choque, não conseguiu relatar o ocorrido. Ela e a bebê não se feriram.

A dona de um cão da raça pitbull morreu após ataque do animal que criava há 1 ano, em Cidade Ocidental, Entorno do Distrito Federal (DF), no domingo (13/4). O caso foi registrado no Parque Estrela Dalva. De acordo com informações da Polícia Civil, o cachorro foi adotado já adulto pela tutora. Companheira e filha da vítima, de apenas quatro meses, presenciaram o incidente.

A dona do pitbull, identificada pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) como Stefane Xavier da Silva, teve o pescoço dilacerado pela mordida do animal, que teria avançado diretamente contra a sua veia jugular. Ao perceber o ataque, a companheira começou a gritar por socorro enquanto tentava proteger a bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tarologa-Dany-300-x-250

Pitbull foi abatido por vizinhos

Vizinhos entraram na residência e tentaram salvar a mulher. Muito agressivo, o cão avançou contra eles e, em seguida, voltou a atacar Stefane, que já perdia muito sangue. O animal só cessou o ataque após ser abatido pelos moradores, que usaram facas e pedaços de madeira.

A mulher chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local.

Criança não ficou ferida

Segundo relatos, o cachorro vivia com a família há cerca de um ano e nunca havia demonstrado comportamento violento. A companheira da vítima entrou em estado de choque e não conseguia relatar com clareza o que havia acontecido. Ela e a criança não ficaram feridas.

O caso está sendo investigado pela delegacia local. O corpo do cachorro deve passar por uma perícia para descobrir as causas da agressividade repentina.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

× Como posso te ajudar?