Acidente entre ônibus e carreta na BR-364, entre Jataí e Mineiros, faz três vítimas fatais

Notícias Polícia / Bombeiro

CAT - Polícia/ Bombeiro

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus na noite desta quarta-feira (20), no km 228, da BR-364, entre Jataí e Mineiros, região sudoeste do estado.

Imprudência no trânsito provoca grave acidente em Jataí-GO

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta e o ônibus da empresa Expresso São Luiz colidiram de forma frontal e provocou a morte do condutor reserva, Antônio Domingos Aguiar de Alburqueque, de 39 anos, e da passageira Irani Moraes Lima Gouveia, de 45. Outro passageiro, Diego Alves de Lima, de 24 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Centro Médico de Jataí. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O trecho em que ocorreu o acidente ficou parcialmente interditado e a PRF registrou fluxo lento no local. Ainda não há informações sobre o que teria motivado o acidente.

A Expresso São Luiz informou que a colisão aconteceu por volta das 18 horas e que a empresa entrará em contato com familiares dos passageiros.

O Popular / Foto recebida via WhatsApp PaNoRaMa

One thought on “%1$s”

  1. Isto acontece devido aos grandes rombos feito pelos politicos corruptos ,nos brasileiros temos q sujeitar a tudo isso pq não sobra dinheiro para melhorias de estradas pq vão tudo para o bolso dos grandes politicos .Vejamos bem este acidente aconteceu bem proximo a capital brasileira imagina so como estão as estradas bem masi distante da capital, minha cidade tem lugares q são intrasitaveis devido a falta de estradas (asfalto ) são todas de terras em epoca de chuva fica pior ainda ,o poir e q temos deputados em nossa cidade e mais em duas cidaes da região e nada são feitos ( acorda deputados)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.