Dois acidentes registrados na BR-060 no mesmo dia

Notícias Polícia / Bombeiro

Com a pista escorregadia por conta da chuva, dois acidentes foram registrados ontem na BR-060, entre Jataí e Rio Verde. Os dois veículos saíram da pista após sofrerem aquaplanagem no mesmo trecho da rodovia.

NUMBERS-300x250

Os dois ocorreram na segunda feira a tarde. Uma picape com placa de Rio Verde carregada com frutas e verduras saiu da pista e parou no meio do canteiro. O veículo ficou bastante danificado.

No momento deste acidente, outro ocorreu neste mesmo local. Um carro de passeio também sofreu aquaplanagem e foi parar fora da pista. Nos dois acidentes, apesar dos estragos, felizmente ninguém se feriu.

De acordo com a PRF, os dois acidentes podem ter sidos provocados pela pista molhada e escorregadia, já o local é uma curva com declive.

Na tarde de domingo já havia acontecido outro acidente com um carro com placa de Cuiabá que bateu na traseira de uma carreta e foi parar no canteiro central da rodovia. No momento, chovia bastante e uma mulher que estava no veículo teve ferimentos nas pernas e foi resgatada pelos Bombeiros. O motorista também alega que por causa da pista molhada não conseguiu controlar a direção do carro.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.