Motorista é atropelado pelo próprio carro e arrastado por cerca de 4 metros, em Jataí; vídeo

Motorista é atropelado pelo próprio carro e arrastado por cerca de 4 metros, em Jataí; vídeo
Motorista é atropelado pelo próprio carro em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução\TV Anhanguera

O motorista Clodoviu Borges foi atropelado pelo próprio carro em Jataí, no sudoeste goiano. Um vídeo mostra quando o veículo, que está com o freio de mão estragado, sai da garagem sozinho e atropela o motorista – que vai parar debaixo do carro (veja baixo). Ele teve apenas ferimentos leves.

“Foi um livramento de Deus. Eu vi a filmagem e vi que é Deus que cuida da gente”, disse o motorista.

Clodoviu Borges teve apenas ferimentos leves após ser atropelado pelo próprio carro em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução\TV Anhanguera

O caso aconteceu na última terça-feira (7). Clodoviu contou que colocava tocos de madeira nas rodas do carro para segurá-lo na garagem, mas que retirou os tocos no dia, pois iria sair no veículo. Ele foi socorrido por vizinhos após ser atropelado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me prensou no portão [carro]. Na hora que o portão abriu eu cai para debaixo dele. Eu tentei segurar, mas não consegui. Firmei no escapamento, mas já tinha prensado minhas pernas, ai gritei socorro”, contou.

Clodoviu Borges colocava tocos de madeira nas rodas do carro para servir de freio, em Jataí, Goiás — Foto: Reprodução\TV Anhanguera

Depois do susto, além da madeira, o motorista colocou um pedaço de concreto nas rodas do veículo para que sirva como freio. Ele disse ainda que vai procurar um mecânico o mais rápido possível para consertar o freio de mão do carro.

“Se eu tivesse ido para oficina cedo, tinha arrumado e não tinha acontecido isso”.

Por Guilherme Rodrigues, g1 Goiás
Foto: Reprodução\TV Anhanguera
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Share this content:

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.