Jataí Notícias Top Panorama

Diretoria da OAB-GO, Casag, conselheiros seccionais e diretor-geral da ESA tomam posse administrativa

A posse desta quinta-feira teve por objetivo garantir a execução aos atos de gestão, pelos membros da chapa eleita...

Os membros da diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), da Casag e conselheiros seccionais eleitos no último dia 30 de novembro tomaram posse administrativa nesta quinta-feira (3 de janeiro).

Uma das empossadas para o cargo de conselheira seccional é a advogada jataiense, Layla Milena Oliveira Gomes, filha da ex-presidente da OAB-Jataí, ex-secretária Geral Adjunta e ex-conselheira, e atual vice-prefeita de Jataí, Simone Oliveira Gomes.

A solenidade, realizada na sede da Seccional Goiana, foi conduzida pela Comissão Eleitoral responsável pelo último pleito, em que a chapa “Pra Frente OAB”, liderada por Lúcio Flávio de Paiva, sagrou-se vitoriosa com 55% dos votos (ou 10.828 votos).

O ato público de diplomação, no entanto, está marcado para o dia 15 de janeiro de 2019 (terça-feira), a partir das 19 horas, no CEL da OAB-GO. A posse desta quinta-feira teve por objetivo garantir a execução aos atos de gestão, pelos membros da chapa eleita.

Layla Milena Oliveira Gomes garante que como Conselheira Seccional compromete-se junto à advocacia e a sociedade cumprir fielmente com as missões institucionais, especialmente, na defesa do estado democrático de direito, cidadania e das prerrogativas e valorização da advocacia.

Foto Capa: Divulgação
Jornalismo Portal Panorama