Dicas para tirar o seu jeans do básico

Moda e Beleza

Quanto mais básico, mais útil, fiel e eficaz em relação ao verdadeiro propósito: o de estar sempre em alta e em todas as garotas, sempre!

TEste 2020 aac

O jeans é uma peça coringa que desfila entre o chique, casual e descolado sem perder o rebolado. É o tipo de peça que não se abandona e que no máximo acontece de enjoar e dar um tempo ao modelo.

Para quem enjoa fácil e não sabe o que fazer da peça para não desperdiça-la, aí vão alguns truques e toques para ajudar a mudar a cara do “velho de guerra” e mantê-lo sempre na ativa, confira:

Estampas

Combine com o jeans básico animal print, florais, listras, entre as várias estampas existentes na moda. As estampas tem o poder de levantar qualquer jeans basicão e transformar o look em segundos. Vale apostar em detalhes como cintos, acessórios, sapatos, entre outros.

Contrastes

Alfaiataria, rendas, tecidos finos como a seda ou pesados como o couro! O contraste deixa o seu jeans mais interessante e quebra o pragmatismo da peça.

Acessórios

Cintos, lenços, echarpes, tem a função de garantir um jeans mais estiloso, apenas amarrando um lenço colorido no lugar do cinto, ou mesmo usando um cinto com aplicações.

Customização

Rasgue, costure, aplique detalhes, rebites e tachinhas, invente! Use e abuse das técnicas de customização para transformar completamente a peça.

Enfim, com o jeans tudo vale, basta ter criatividade e vontade de mudar, afinal nem sempre a peça é barata e quanto mais aproveita-la, melhor.

 Nayara Borges – Site PaNoRaMa

2 thoughts on “Dicas para tirar o seu jeans do básico

  1. Olá!

    Sou grande fã de Jeans! Uso muuuito e sempre tento estar por dentro das grandes tendências.

    Descobri o site da Vipreview e eles são ótimos! São várias dicas super válidas para todo que assim como eu, amam Jeans!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.