Moda e Beleza

Dia das Mães : Dicas para presentear a sua

Não se esqueça de adicionar um cartão e o carinho mais sincero também

O dia das mães já é neste domingo  e o Portal Panorama resolveu te ajudar na missão de comprar o presente perfeito para a sua, mesmo que você já a conheça tão bem.

Sua mamãe é daquelas que levam a terra e mais alguns outros planetas debaixo do braço? Que gosta de um milhão de coisas diferentes? Que sabe de tudo e mesmo assim é indecisa ?

Então essas dicas serão imprescindíveis na hora de presentear.

Somente para ela

Mesmo que sua mãe seja seu esteio, seu norte, cuide de todo mundo e ainda alimente o cachorro, ela é apenas uma pessoa, singular como todas as outras e merece um presente que seja exclusivo para ela. É muito comum dar jogos de copos, talheres e outro utensílios, e não tem problema algum se isso a agrada, mas esse tipo de presente será usado pelo todo, por todas as pessoas da casa e não só por ela. Pense em algo significativo, único e especial, assim como sua mãe.

Presentes como: álbuns de fotos de momentos especiais de vocês são uma ótima pedida, afinal, representam um elo carregado de significados e que remeterão à ela memórias indescritíveis.

Saiba o estilo dela

Todo filho tem no armário uma ou outra roupa da sua rainha (clássico das legendas do  Instagram) e sabe muitíssimo bem qual o estilo dela, por isso, respeitá-lo é importante, mesmo que não seja o que você mais goste.

Compre somente aquilo que a represente, qualquer coisa que te fez lembrá-la será válido. Uma blusa na sua cor favorita, qualquer peça que valorize a parte que ela mais gosta no próprio corpo, anéis e brincos que combinem com o gosto pessoal,  são uma ótima pedida.

Se você não sabe do que ela gosta, pergunte à uma pessoa próxima ou passe a reparar mais! Ela merece toda sua atenção.

Genérico mas funcional

Quem não gosta de estar limpo e cheirosinho?

Apesar de ser muito comum, hidratantes corporais, produtos de beleza e cuidados pessoais são sempre uma boa escolha.

Tente comprar da mesma linha do perfume que ela mais gosta, ou algum produto que realce os traços ou esconda  qualquer linha de expressão que ela ache que não é bonito, mesmo que você tenha certeza do contrário.

Mas nunca se esqueça de adicionar um cartão! É importante externar em palavras e deixar registrado aquilo que sente, o amor mais puro e verdadeiro.

LEVE UM CASACO

Aquele velho jargão de por último mas não menos importante, de todos os presentes, sua atenção, compreensão e cuidado são os mais importantes. Ouça o que ela diz, se importe com aquilo que ela gosta, e mesmo que sua mãe falhe uma e outra vez, saiba que ela só está tentando acertar.

Talvez só esteja sobrecarregada e desatenta demais para suprir todas as suas necessidades, mas ainda assim, se importa e te ama muitíssimo.

Não há mais fashion do que amor recíproco! Exerça.

Carolina Craveiro Carvalho
Foto Capa: Pinterest
Jornalismo Portal Panorama