Foto: Vânia Santana - Portal PaNoRaMa

"Para que o consumidor tenha direito, a solicitação deverá conter justificativa que demonstre a necessidade da remoção ou deslocamento, e assim o custeio das obras realizadas será de responsabilidade da concessionária e permissionária sempre que verificar a necessidade. Para tanto não deverá ser analisada a culpa quando da necessidade da remoção do poste", explicou ele...

O vereador Deuzair Parente requereu à Enel que realize a remoção ou deslocamento de postes e redes de distribuição de energia elétrica gratuitamente para a população.

“Para que o consumidor tenha direito, a solicitação deverá conter justificativa que demonstre a necessidade da remoção ou deslocamento, e assim o custeio das obras realizadas será de responsabilidade da concessionária e permissionária sempre que verificar a necessidade. Para tanto não deverá ser analisada a culpa quando da necessidade da remoção do poste”, explicou ele.

“A remoção ou deslocamento dos postes ou redes de distribuição de energia elétrica deverá ser realizada em até 90 dias após a solicitação. Sabemos que a população brasileira sofre com problemas relacionados à distribuição de energia elétrica, sendo esse um dos setores com grande número de reclamações por parte dos usuários. Dentre as diversas dificuldades enfrentadas pelos consumidores com as distribuidoras de energia, uma que vem se destacando refere-se aos inconvenientes causados pela localização de postes e redes de energia elétrica, que por vezes se localizam em frente onde deveria ficar o portão da garagem, por exemplo. Muitas vezes, a localização das redes interfere negativamente na vida das pessoas, inviabilizando o funcionamento adequado de estabelecimentos comerciais e causando diversos transtornos em áreas residenciais”.

Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana –  Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE