DETRAN deverá voltar a funcionar apenas na próxima segunda feira (19)

Notícias Top Geral

No DETRAN de Jataí, de acordo com o supervisor regional, Aguinaldo Rodrigues, o sistema ainda continua com alguns problemas, mas já há alguns avanços e já possível realizar algumas consultas.

Dessa forma, o órgão está aguardando a equipe tecnológica adequar totalmente o sistema e acredita-se que até a próxima segunda feira (19) os serviços voltem a normalidade, apesar da lentidão por conta da operacionalização do sistema que será diferente do anterior.

Para aqueles condutores que estão com seus veículos sem o devido emplacamento, o DETRAN não tem uma recomendação específica, por isso, eles correm o risco de multas de trânsito sendo que, portanto, o ideal é ter cuidado.

Em relação aos prazos para o emplacamento, o supervisor afirma que para veículos novos, eles já devem sair das concessionárias emplacados, mas devido a esta situação há uma tolerância de até 15 dias em que ele poderá circular com a nota fiscal, ressaltando que esta é apenas uma ressalva.

De acordo com Aguinaldo, acredita-se que após a normalidade do sistema retornar, assim como os atendimentos, o DETRAN deverá fixar um novo prazo para que todo o serviço pendente seja concluído.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.