Deputado segue internado em estado grave após cair de escada, em Goiás

Sem categoria

Internado com traumatismo craniano após cair de uma escada, o deputado estadual Francisco Gedda (PTN-GO) continua em estado grave, segundo o hospital Instituto de Neurologia de Goiânia. O boletim médico divulgado pela unidade nesta terça-feira (9) informou que o parlamentar está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas respira sem a ajuda de aparelhos.

Ele sofreu um acidente doméstico em casa no último dia 15 de novembro e está hospitalizado desde então. Logo após o acidente, Gedda foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo) e transferido para o Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) no último domingo (7). No dia seguinte, o parlamentar foi novamente transferido, dessa vez, ao Instituto de Neurologia de Goiânia.

Segundo informou a família na ocasião do acidente, ele caiu de uma escada em casa e, na queda, bateu a cabeça. O filho dele, Antônio Gedda Neto, informou na época que o parlamentar teve traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia para retirada de um coágulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.