Moda e Beleza

Da meia noite às seis: Dicas de como otimizar seu look para todos os compromissos da agenda

Para todas as mulheres, personificações do maravilhoso, que matam meia dúzia de leões por dia

Despertador toca. Só mais cinco minutinhos. Começar a dormir novamente. Acordar assustada, consciente de que não há tempo para ficar enrolando. Tomar um café – tomar muito café- e começar a trabalhar.

Basicamente,  essa é a rotina de toda mulher cosmopolita atual, com hora para sair e sem hora para voltar.

E pelo tanto de objetivos , tarefas e compromissos diversos, é preciso saber como se vestir para atender à todos, de maneira confortável e adequada para o ambiente.

O Portal PaNoRaMa, que é habituado a viver quarenta e oito horas em doze, além de ter milhões de compromissos diferentes, ~extremamente diferentes~, é especialista em otimizar tempo e os lookinhos também.

Veja nossas dicas e compartilhe conosco as suas também.

Confira a previsão do tempo:

Pelo amor do santo Deus menina, “bota casaco, tira casaco” é engraçado só nas telinhas mesmo. Na nossa vida corrida,  não transpirar embaixo dos peitos é luxo! Por isso, adeque-se ao que os meteorologistas, popularmente chamados de avós, estão dizendo. Escolha roupas que possam ser usadas como sobreposições. Blusinhas leves combinadas com blazers são uma ótima pedida, assim você ficará fresquinha na rua e protegida da vibe winter is coming no escritório.

Peças coringas:

Apostar nos bons e velhos tons sóbrios. Preto, cinza, branco e nude. São cores fáceis de combinar e que passeiam em todos os horários, seja pela manhã ou à noite. Por exemplo: um jeans preto combinado com uma camisa branca. Durante o dia, por dentro da calça e,pela noite, amarrada com um nózinho, pequenos toques que dão todo um charme e agregam ao outfit.

“AMIGA, ELE ME CHAMOU PARA SAIR!” situation:

Eu sei, eu sei, eu sei ! Se o encontro foi marcado de última hora é realmente mais difícil, mas não é impossível. Se sua roupa não está tão legal assim, invista na maquiagem, dê um jeitinho no cabelo e vá assim mesmo. Uma ótima dica é carregar sempre uma nécessaire, com seus produtinhos de uso diário, além de uma bela máscara de cílios, hidratante labial (rsrs) e blush. No mais, segura no carisma, amiga! Você é maravilhosa de qualquer jeito.

Respeite seu estilo:

Quando você veste aquilo que gosta, automaticamente, estará arrumada, afinal, estar confortável e livre para cuidar de tudo e dar conta do recado são coisas primordiais para se infiltrar e fazer parte, inerentemente, do ambiente que ocupa. Tênis, camisetas podrinhas, malhas com dizeres divertidos são ótimas pedidas e transitam em vários lugares no decorrer do dia.

Todas essas dicas são ótimas para estar sempre adequada e passar uma boa imagem,  entretanto, é importante também, não se cobrar demais.

Saiba que você já faz muito, dá o seu melhor sempre e é incrível.

Mesmo que sua roupa esteja um pouquinho amarrotada no final do dia, a gente entende que dominar o mundo requer muito esforço e nem sempre é fácil. Tudo okay se seu cabelo sair do lugar no percurso. Bagunçadinho é um charme e sua personalidade excepcional compensa todo o resto.

Carolina Craveiro Carvalho
Foto Capa: Pinterest
Jornalismo Portal Panorama
portalpanorama.not.br

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...