Curso de Técnicas de Conciliação será realizado de 11 a 13 de março em Jataí

Notícias Top Geral

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizará de 11 a 13 de março, das 8 às 18 horas, na comarca de Jataí, o Curso de Técnicas de Conciliação. Dividido em dois módulos, o curso será ministrado por instrutores formados no Conselho Nacional de Justiça (CNJ). As inscrições estão abertas desde segunda-feira (2) e podem ser feitas no Centro Judiciário de Solução de Conflitos da comarca de Jataí, pelo telefone: (64) 3636-1034.

Com 32 vagas disponíveis, o curso tem como público-alvo servidores ativos e inativos, advogados, administradores, contadores, psicólogos, assistentes sociais, membros do Ministério Público e da Magistratura, conciliadores, árbitros, acadêmicos de Direito, Psicologia e demais cursos, além de comunidade em geral.

Cronograma
O primeiro módulo ocorrerá de 11 a 13 de março, no auditório do Tribunal do Júri da comarca de Jataí. Já o 2º módulo será desenvolvido por meio da realização de dez audiências de conciliação, sendo duas como observador, duas como co-conciliador e seis como conciliador. O curso terá carga horária de 54 horas, sendo 24 horas teóricas e 30 horas de estágio supervisionado no Centro Judiciário de Jataí.

Serviço
Curso de Técnicas de Conciliação
Período: 11 a 13 de março de 2015
Horário: 8 às 18 horas
Local: Auditório do Tribunal do Júri da comarca de Jataí – Av. Norte, nº 1612, Quadra 33, Portal do Sol, Jataí (GO)
Informações: (64) 3636-1034

Fernando Dantas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.