Política Top Destaque

CPI da Enel terá audiência pública em Jataí nesta terça-feira

CPI da Enel em Quirinópolis - Foto: Sérgio Rocha
CPI responsável por apurar supostas irregularidades no fornecimento de energia em Goiás por parte da empresa italiana Enel.

A Câmara Municipal de Jataí sedia nesta terça-feira, dia 27, às 10 horas da manhã, a 11ª audiência pública itinerante da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Assembleia Legislativa responsável por apurar supostas irregularidades no fornecimento de energia por parte da empresa Enel. A reunião contará com a presença de deputados estaduais, vereadores, empresários, lideranças e trabalhadores de modo geral.

TEste 2020 aac

O deputado Cairo Salim (Pros), relator e vice-presidente do colegiado, que tem presidido a maioria desses encontros, ressalta a necessidade de ouvir a sociedade. “Estamos ouvindo demandas e denúncias que servirão de subsídios na elaboração do nosso relatório final, que será encaminhado ao Ministério Público e Tribunal de Justiça de Goiás”, frisou.

A CPI da Enel já promoveu encontros em Anápolis, Catalão, Rio Verde, Aparecida de Goiânia, Morrinhos, Caldas Novas, Itumbiara, Porangatu, Uruaçu e Quirinópolis. As últimas oitivas antes da conclusão dos trabalhos da Comissão serão realizadas nesse semestre. Já está aprovada a convocação do novo presidente da Enel, José Luis Sales, para depoimento no dia 12 de setembro. A CPI quer acesso aos planos de investimentos da empresa no ano de 2019, bem como o planejamento de investimentos até 2020.

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

TEste 2020 aac
Abrir conversa
Precisa de ajuda?