Corpos dos três homens desaparecidos após acidente com três veículos e queda de carro no Rio Verdinho são encontrados
Na tarde desta segunda-feira (01), bombeiros militares localizaram os corpos dos três homens que estavam desaparecidos desde a noite de domingo (30), após um acidente envolvendo três veículos na GO-184, em Serranópolis. A colisão resultou na queda de um dos carros da ponte sobre o Rio Verdinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As vítimas foram identificadas como Emilson de Lima Leite, José Adalto Veloso e Davi Mesquita. De acordo com informações apuradas no local, os três ocupavam o veículo que acabou caindo da estrutura após a batida. A dinâmica completa do acidente ainda será investigada, mas testemunhas relataram que houve uma sequência de colisões antes de o automóvel despencar no rio.
As buscas por parte do Corpo de Bombeiros começaram ainda nas primeiras horas desta segunda-feira, mobilizando mergulhadores e equipes de apoio. Durante a tarde, os bombeiros localizaram o carro submerso, com os corpos das vítimas no interior.
O Instituto Médico Legal (IML) de Jataí foi acionado para realizar a remoção. A operação de resgate continua em andamento, e um guindaste será utilizado para retirar o veículo do fundo do rio.
As circunstâncias do acidente e os fatores que levaram à queda do automóvel serão analisados pelas autoridades competentes.
Share this content:


