
Foto: Vânia Santana - Pn7.com.br
Previsão para alguns municípios
Em Jataí, a terça será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, temperaturas que variam 17ºC a 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 26% a 60%, o nascer do sol será às 06h56 e o pôr do sol às 18h00.
Em Rio Verde, a terça será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, temperatura máxima podendo chegar aos 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 25% a 62%, o nascer do sol será às 06h53 e o pôr do sol às 17h57.
Em Mineiros, a terça-feira será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens, temperaturas que variam 17ºC a 31ºC e umidade relativa do ar variando entre 24% a 56%, o nascer do sol será às 06h59 e o pôr do sol às 18h04.
Fonte: Clima Tempo
Foto: Arquivo – Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br