Nada mais confortável que poder sair e caminhar tranquila com um par de tênis, não é mesmo? Sempre há aqueles momentos que salto alto ou sandálias baixas não são uma boa pedida, principalmente se o clima estiver muito seco ou estiver chovendo. Os tênis combinam com qualquer coisa, até mesmo com vestidos e saias. E sim, dá para inovar e ficar estilosa combinando os dois e mais looks diferentes, independente da ocasião. Dê uma conferida e se inspire:

  • Quer usar um look mais ousado para a balada de sábado à noite? Invista em um vestido mini de paetês com uma meia calça – que pode ser básica ou diferentex, depende do seu mood – e um tênis branco clássico. O resultado é lindo e te permite dançar por horas sem dor nos pés.

  • Os tênis combinam perfeitamente com saia midi também, com qualquer estampa ou lisa. Associe a sua camiseta ou blusa favorita e voilá.

  • O mood office também é garantidíssimo com tênis. Aposte no modelo chunky para combinar com seu conjuntinho de alfaiataria. Se o tempo estiver frio, é só vestir um moletom por baixo do blazer e você está preparada para o dia. Os acessórios combinando com o look monocromático complementam o look.

  • Se você preferir um look mais discreto, vale usar uma calça de alfaiataria cinza com camiseta branca que e, claro, um tênis branco. Os óculos retrô e a bolsa de corrente dão um toque descolado ao visual.

  • A calça skinny e um casaco de lã também combinam perfeitamente com tênis.

  • Este combo é muito visto no street style, vestido midi ajustado + jaqueta de couro + tênis. Invista neste combo para conquistar um visual fashionista

  • Os tênis branquinhos combinam perfeitamente com aquela saia rodada e uma blusinha de moletom. Invista sem medo de ser feliz.

Flávia Menezes
Jornalismo Portal Panorama

34Shares

Deixe uma resposta

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui