Cidades Jataí Polícia / Bombeiro Top Destaque

Comando do 15ºBPM divulga nota sobre suposta agressão a comerciante em Jataí

Foto: Grupos de WhatsApp
Confira a nota

Após denúncia de uma suposta agressão a um comerciante por um Policial Militar, no centro de Jataí, o Comando do 15º BPM divulgou nota de esclarecimentos. O fato teria ocorrido durante uma fiscalização de rotina para o cumprimento dos decretos referentes ao controle da pandemia de covid-19.

TEste 2020 aac

Confira na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Comando do 15ºBPM informa que estará sendo apurada a conduta do policial militar no atendimento da ocorrência que relata possível abuso de autoridade por parte do agente de segurança em desfavor de um comerciante ocorrido nessa segunda-feira (13).

Reiteramos que não compactuamos com nenhuma atitude em desconformidade com a legislação vigente sendo que, uma vez constatada desvio de conduta do policial militar, serão aplicadas as sanções previstas no ordenamento jurídico.

Por outro lado, sendo comprovada legítima a ação do policial militar, as medidas cabíveis contra eventuais denunciações caluniosas em desfavor do agente de segurança pública serão tomadas.

PMGO: A segurança de Goiás!

 

Por Estael Lima
Foto capa: Grupos de WhatsApp
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

TEste 2020 aac
Abrir conversa
Precisa de ajuda?