Jataí Polícia / Bombeiro

Colombianos autores de furtos na região comercial de Jataí, são presos em flagrante

A Polícia Militar acredita que esse casal tenha vindo para Jataí com intuito de praticar furtos na região comercial devido à grande movimentação de final de ano...

Na tarde desta quinta-feira (13), a equipe RP9512, em patrulhamento pela Vila Santa Maria, encontraram um casal e, de imediato, reconheceram o homem, sendo o indivíduo das filmagens divulgadas de um furto ocorrido em estabelecimento comercial.

No local, os policiais militares abordaram GUILLERMO ORLANDO BUITRAGO BUSTOS, 32 anos e DIANA PATRICIA RODRIGUEZ VELANDIA, 44 anos, ambos Colombianos.

Ao proceder à abordagem, com o autor foi encontrado um aparelho Iphone 6S Plus de origem duvidosa, que foi constatado que se tratava do mesmo aparelho furtado no dia anterior em um estabelecimento comercial, flagrado pelas câmeras internas.

Em ato contínuo, a equipe RP9255 deslocou até o Hotel onde estavam hospedados e ao chegar lá, foram informados que o casal hospedara na madrugada e como garantia, havia deixado outro aparelho Iphone 6S Plus, com eles também foi encontrada uma bicicleta azul e um celular Samsung, além de bonés e roupas todos com etiquetas de origem duvidosa.

A bicicleta também havia sido furtada no dia 12, sendo que a vítima compareceu a Delegacia e reconheceu o objeto.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram conduzidos a DP local para as providências cabíveis, bem como todos os objetos apreendidos.

A Polícia Militar acredita que esse casal tenha vindo para Jataí com intuito de praticar furtos na região comercial devido à grande movimentação de final de ano.

Fonte/Foto: Polícia Militar de Goiás
Jornalismo Portal Panorama

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?