COD aplica golpe no tráfico de drogas e apreende carreta com quase 2 toneladas

Notícias Polícia / Bombeiro

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_facebook type=”standard”][/vc_column][/vc_row]

TEste 2020 aac

drogas-cod-pf-panorama-pn7A Polícia Militar do Estado de Goiás, está em alerta contra o tráfico de drogas. O Policiamento está sendo reforça em todo o estado. A Polícia acredita que estão sendo feitos estoques de droga para abastecer as cidades no período do Carnaval e Copa do Mundo.

Policiais Miltares do Comando de Operações de Divisas – COD, receberam uma informação anônima de que uma carreta carregada de drogas viria de Dourados/MS com destino a Goiânia.

Todas a s equipes ficaram em alerta.

Por volta das 16 horas o motorista de uma Carreta Basculante, foi abordado na GO 050, município de Chapadão do Céu, pela equipe do COD Comando, composta pelo Tenente Edson, Cabo Jordany, Soldado Araújo e Soldado Farlly., juntamente com a equipe COD Estrada, composta pelo Sargento Santos e Aprígio, Cabos Jonas e Rodrigues.

Os Policiais desconfiaram no momento em que visualizaram no basculante uma solda. Convidado a ir até a sede da Polícia Federal, em Jataí, o motorista não se negou.

Na Polícia Federal, ele contou ao Delegado, que não sabia o que estava transportando, pois havia comprado recentemente a Carreta em Dourados/MS.

Mesmo com a ajuda do Corpo de Bombeiro, que utilizou um macaco hidráulico, a retirada da droga foi bastante trabalhosa. Contou com o apoio dos Policiais Militares e de alguns Policiais Federais que estavam no local

Até o momento (00h18 do dia 21), foi retirado da carreta, cerca de uma tonelada e 200 quilogramas de maconha prensada. Ainda exitem muita droga no veículo.

Fonte: Tenente Coronel Paiva / Fotos: Liliane Assis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.