Casal morre após colisão entre moto e caminhonete na BR-060

Sem categoria
Corpos foram lançados a 20 metros após colisão com caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)
Corpos foram lançados a 20 metros após colisão com caminhonete (Foto: Divulgação/PRF)

Um homem de 37 anos e uma mulher, de 22, morreram após um acidente na tarde deste domingo (23), na BR-060, em Abadiânia, cidade goiana do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles estavam em uma motocicleta esportiva e bateram na traseira de uma caminhonete GM S 10.

Ainda de acordo com a corporação, o condutor da caminhonete, que tem 69 anos e saiu ileso do acidente, informou que foi atingido quando entrava na pista após fazer um retorno. O teste do bafômetro foi realizado, mas constatou que ele não havia ingerido bebidas alcoólicas.

Logo após a colisão, os corpos do casal foram lançados por cima da S 10 e pararam cerca de 20 metros do local da batida.

A moto, uma Suzuki 1000 cilindradas seguia no sentido Brasília – Goiânia. A PRF informou que somente a perícia poderá identificar a qual velocidade ela seguia quando bateu no outro veículo.

A corporação lembrou ainda que vários motociclistas costumam trafegar em grupos no trecho aos finais de semana e em alguns casos, são flagrados casos de excesso de velocidade.

Do G1 Goiás

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.