Foto: Polícia Civil

A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax, e outro no couro cabeludo. No momento em que foi jogado ao chão, fraturou três costelas...

A polícia civil prendeu um casal de irmãos suspeitos de terem tentado matar um homem no último dia 11 de julho em um bar conhecido por “Sombra do Barú”, localizado às margens da rodovia GO-309, em Itumbiara-GO. A vítima, que tem um filho com a autora, levou dois tiros, mas sobreviveu.

Segundo as investigações, a suspeita chegou ao local armada com um revólver, e começou a atirar contra a vítima.

“Toda ação foi registrada por câmeras de monitoramento do local. As imagens revelam nitidamente a presença do irmão da autora, que empurra a vítima ao chão, para que a mulher pudesse atingi-la”, contou a corporação. Mesmo ferido, a vítima conseguiu fugir em busca de abrigo.

A vítima foi atingida por dois disparos, um no tórax, e outro no couro cabeludo. No momento em que foi jogado ao chão, fraturou três costelas.

De acordo com a corporação, a mulher possui passagem por roubo e seu irmão responde por tráfico de drogas. “Durante busca, foi localizada com o rapaz uma pequena quantidade de maconha, motivo pelo qual também responderá também por uso de droga para consumo pessoal”, disse.

A investigada foi encaminhada para o presídio feminino de Corumbaíba enquanto seu irmão permanece à disposição da justiça no presídio de Sarandi.

Por Mayara Ferreira de Araújo
Foto Capa: Polícia Civil
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE