Carro pega fogo após colidir contra poste, em Rio Verde (Foto: Divulgação - Bombeiros)

O condutor do veículo fugiu logo depois do acidente e, por isso, não é possível saber se ele se feriu durante a colisão.

Um carro pegou fogo depois de colidir contra um poste de energia durante a madrugada do último domingo (13) em Rio Verde, no sudoeste do estado. O acidente aconteceu na esquina da rua 18 com a rua Cristal, na Vila Maria. O Corpo de Bombeiros esteve no local para conter o incêndio no carro.

De acordo com os bombeiros, o veículo colidiu frontalmente contra um poste de energia que possuía um transformador da rede de alta tensão. Por conta do impacto, o transformador caiu e quebrou em cima do carro, que pegou fogo.

O condutor do veículo fugiu logo depois do acidente e, por isso, não é possível saber se ele se feriu durante a colisão (Foto: Divulgação – Bombeiros)

Segundo a corporação, o condutor do veículo fugiu logo depois do acidente. Durante toda ação de combate ao incêndio no veículo ele não estava presente no local. Por esse motivo, não possível saber se ele se feriu durante a colisão ou o que o fez colidir o carro.

Bombeiros combatem incêndio após carro pegar fogo

Primeiramente, os bombeiros acionaram os técnicos da Enel, que é a empresa responsável pela distribuição de energia em Goiás. O objetivo era garantir que o ambiente não estava mais em risco por conta da energização. Após isso, os militares deram início ao combate das chamas no veículo.

Como o transformador de energia ficou danificado, o bairro Vila Maria e algumas regiões próximas ficaram sem energia. Técnicos da Enel realizaram a manutenção da rede para reestabelecer o fornecimento de energia.

Uma equipe da Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT) também esteve no local. Segundo o órgão, a equipe foi enviada para evitar novos acidentes.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Divulgação – Bombeiros
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE