Cantor jataiense Miguel Lucato lança seu primeiro CD, intitulado “Só preciso de um beijo”

Notícias Top Geral

Nascido em Jataí e agora morando em Goiânia, o cantor sertanejo Miguel Lucato lançou seu primeiro CD, chamado “Só preciso de um beijo”. São onze faixas com muita qualidade, que vão desde músicas românticas até algumas mais agitadas. De todas as canções do disco, sete são de autoria do também cantor e compositor Samuel Deolli, responsável pela produção do CD.

Com o lançamento na web, o disco foi destaque no site Universo Sertanejo, o maior portal da internet do Brasil desse estilo de música. Com participações de João Neto e Frederico e Matheus e Kauan, ressalta-se a qualidade das canções, nos arranjos, na harmonia e a interpretação forte de Miguel Lucato. Destaque para a faixa “Bora beber”, trabalho realizado em parceria com a dupla João Neto e Frederico.

Miguel Lucato já é bastante conhecido em Jataí e região. Cantando em bares há quinze anos, já formou dupla, teve banda, mas agora decidiu seguir carreira solo. E com esta decisão, já colhe frutos de um trabalho com muita qualidade, esforço e nunca se esquecendo de suas raízes aqui em nossa cidade.

Rosana de Carvalho – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.