Candy Colors é tendência para primavera-verão 2015

Moda e Beleza

Cores de doces, balas, pirulitos e marshmallows. As chamadas candy colors já estão ganhando o coração do figurino das mulheres antenadas na moda. As tonalidades suaves combinam com diversas peças, deixando o look mais romântico e super feminino.

TEste 2020 aac

FOTO 1

Essas cores “adocicadas” fizeram bastante sucesso no último verão e acabaram ultrapassando a barreira da moda instantânea, predominando também no inverno e prometendo dar o ar da graça principalmente agora, na primavera-verão 2015.

As tonalidades lavadas aparecem para dar um toque ainda mais feminino aos looks de primavera e verão com cores mais leves e suaves, mas nada de infantil ou brega. Pelo contrário, em peças de alfaiataria ou com peças de mood boyish, é possível compor visuais magníficos tanto para o dia a dia, quanto para à noite.

FOTO 2

Para quem não faz o estilo romântico (que é a cara da candy colors), é recomendado investir em shapes mais retos e peças com pegadas hard que tem a função de contrapor a delicadeza da cor, como o jeans destroyed e acessórios mais pesados.

FOTO 3

Entre todos os tons, o rosa é o mais visto em fotos de streetstyle e inspirações. Talvez seja pelo fato de que é uma cor mais fácil de combinar. Mas os bons e velhos preto, branco, cinza e nude são ótimas opções também, porém é preciso bastante ousadia para mesclar cores e combinar muito bem as candy colors, já que são peças que variam em tons pastéis delicados e discretos, combinando e brincando com sobreposições entre cores diferentes.

FOTO 4

Vale ressaltar que o diferencial da tendência são de fato os requisitos anteriores, e que realmente é necessária muita ousadia para usar e abusar do visual cheio de informações de moda, mas que fazem toda diferença, aonde quer que vá.

Confira abaixo algumas peças e modelos para se inspirar na tendência:

Nayara Borges – Site PaNoRaMa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.