Esporte Top Destaque

Campeonato Goiano de Judô: Atletas jataienses trouxeram 30 medalhas para casa

Foto: Arquivo Pessoal
Eles fazem parte do Projeto Judô Para Todos e do Programa Jovens do Futuro, e mantiveram o título de Campeão do Ranking Goiano

No dia 9 deste mês de novembro, aconteceu a última etapa do Campeonato Goiano de Judô em Goiânia, a qual Jataí foi muito bem representada.

Isso porque, o Judô Wider Santos, participou da competição com 30 atletas do Projeto Judô Para Todos e do Programa Jovens do Futuro.

Os mesmos obtiveram 100% de aproveitamento! É isso mesmo, todos eles voltaram com medalhas para casa, sendo 12 de ouro, 10 de prata e 8 de bronze.

É muito orgulho né? E não para por aí, este resultado fez com que o Judô Wider Santos mantivesse o título de Campeão do Ranking Goiano, sendo a primeira academia do interior de Goiás a conquistar o título por dois anos consecutivos.

A entrega do troféu de Campeão 2019 será realizada no dia 14 de dezembro, em uma Cerimônia de melhores do ano pela Federação Goiana de Judô, em Anápolis.

Na oportunidade, a professora Daryene Wider dedica o título a todos que contribuíram com o Judô na nossa cidade em todos esses anos: “eu quero agradecer nossos alunos, familiares, amigos e os patrocinadores do Judô, em especial o carinho, a confiança e a dedicação dos professores Dieter Santos, Gabriel Peres e Daniela Tavares, pois esse empenho nos torna ainda mais grandes. Registro também minha gratidão a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes e Turismo pela parceria, esse apoio foi fundamental para a crescente do Projeto que atendia aproximadamente 180 alunos e hoje são 350 crianças e jovens, além das nossas conquistas em títulos que são a confirmação do sucesso esportivo de uma equipe.”

Larissa Pedriel
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?