Foto: Arquivo PaMoRaMa

O relatório, apresentado pela vereadora Maria Aparecia, a “Cida”, contou com os votos favoráveis do presidente do Conselho de Ética, Pastor Luiz Carlos, e do membro do colegiado, Adilson Carvalho.

Na sessão ordinária prevista para esta sexta-feira, dia 29, a partir das 14 horas, será votado o projeto de resolução nº 15, que, baseado no relatório aprovado pelo Conselho de Ética da Câmara Municipal de Jataí, decreta a perda do mandato do vereador Marcos Antônio por quebra do decoro e da ética parlamentar.

O relatório, apresentado pela vereadora Maria Aparecia, a “Cida”, contou com os votos favoráveis do presidente do Conselho de Ética, Pastor Luiz Carlos, e do membro do colegiado, Adilson Carvalho. Nesta quinta-feira, dia 28, o vereador Marcos Antônio entregou sua defesa final. “Fizemos uma reunião extraordinária para analisar a defesa e demos prazo para que a relatora analisasse o documento”, informou o Pastor Luiz Carlos. “A vereadora Cida deu retorno, dizendo que a defesa era retórica e em nada acrescentava ao relatório, ao qual demos prosseguimento. Tendo sido aprovado, entrará na pauta da sessão de amanhã (sexta-feira)”.

Francisco Cabral
Foto Capa: Arquivo PaNoRaMa
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE