Polícia / Bombeiro Top Destaque

Bombeiros encontra corpo de senhor desaparecido na zona rural de Jataí

No final da tarde do dia 23, o Cão Fênix da raça labrador localizou o Corpo da Vítima em avançado estado de decomposição...

A vítima era um trabalhador de uma plantação de eucaliptos, que havia desaparecido por volta do dia 15/08.

Topy

Segundo relatos, ele pediu ao proprietário da fazenda para entrar em contato com seu chefe para buscá-lo, pois o mesmo estava sentindo câimbras e queria ir embora. Já no outro dia o trabalhador não mais foi visto e todos os seus pertences encontravam-se no seu alojamento.

O Corpo de Bombeiros de Jataí foi procurado pelo irmão da vítima na manhã do dia 21 de agosto e de imediato designou Bombeiros ao local para iniciar as buscas, juntamente com a Polícia Civil e a Patrulha Rural da PM, porém não tiveram êxito nas buscas.

Desta maneira, uma equipe com cães de Busca e Salvamento foi acionada para dar continuidade à missão. No dia 22, utilizando a técnica de divisão de quadrantes e descartando os locais já verificados, também não obtiveram êxito em suas buscas.

No final da tarde do dia 23, o Cão Fênix da raça labrador localizou o Corpo da Vítima em avançado estado de decomposição a uma distância de 1,5 km do seu alojamento, em uma região alagada de difícil a acesso.

O corpo foi entregue aos cuidados do IML.

Fonte/Fotos: 13BBM – Jataí

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Topy
Abrir conversa
Precisa de ajuda?