Política

Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 14/6

Foto: Vânia Santana

Major Davi: Dia de Combate à Violência Contra a Mulher entra no calendário oficial

A Câmara aprovou projeto do vereador Major Davi Pires que inclui o Dia de Combate à Violência Contra a Mulher no calendário oficial de eventos de Jataí. Celebrada mundialmente em 25 de novembro, a data foi estabelecida para conscientizar a população sobre a necessidade de combater a prática da violência contra as mulheres, seja física ou psicológica, e também a discriminação.

Kátia solicita reparos em quadra esportiva da Vila Luíza

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal a realização de reparos na quadra esportiva da Vila Luíza, situada na Rua Professora Albina Bortoloti Mosconi, esquina com a Rua C-004. Localizada atrás do Cmei Professor José Carlos de Souza, a quadra está constantemente suja, precisando de novas traves e alambrado, além de pintura e demarcações.

Thiago solicita área para o Conselho Comunitário de Segurança

O vereador Thiago Maggioni reivindicou à prefeitura a doação de uma área para sediar o Conselho Comunitário de Segurança de Jataí (Conseg). As reuniões do órgão não podem mais ser realizadas na sede do comando da Polícia Militar, o que prejudica a missão de fornecer apoio à polícia estadual, a criação de estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, tranquilidade e insalubridade da comunidade, orientados por uma filosofia de polícia comunitária.

Francisco Cabral

Direção de Mídias

Câmara Municipal de Jataí

Redação Portal PaNoRaMa

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?