Política

Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 14/6

Foto: Vânia Santana

Major Davi: Dia de Combate à Violência Contra a Mulher entra no calendário oficial

A Câmara aprovou projeto do vereador Major Davi Pires que inclui o Dia de Combate à Violência Contra a Mulher no calendário oficial de eventos de Jataí. Celebrada mundialmente em 25 de novembro, a data foi estabelecida para conscientizar a população sobre a necessidade de combater a prática da violência contra as mulheres, seja física ou psicológica, e também a discriminação.

Kátia solicita reparos em quadra esportiva da Vila Luíza

A vereadora Kátia Carvalho solicitou à administração municipal a realização de reparos na quadra esportiva da Vila Luíza, situada na Rua Professora Albina Bortoloti Mosconi, esquina com a Rua C-004. Localizada atrás do Cmei Professor José Carlos de Souza, a quadra está constantemente suja, precisando de novas traves e alambrado, além de pintura e demarcações.

Thiago solicita área para o Conselho Comunitário de Segurança

O vereador Thiago Maggioni reivindicou à prefeitura a doação de uma área para sediar o Conselho Comunitário de Segurança de Jataí (Conseg). As reuniões do órgão não podem mais ser realizadas na sede do comando da Polícia Militar, o que prejudica a missão de fornecer apoio à polícia estadual, a criação de estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, tranquilidade e insalubridade da comunidade, orientados por uma filosofia de polícia comunitária.

Francisco Cabral

Direção de Mídias

Câmara Municipal de Jataí

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...