Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 31/01

Cidades Política

Carlos Miranda alerta para risco de acidentes na Av. Goiás

O vereador Carlos Miranda sugeriu à SMT a implantação de redutores de velocidade na Avenida Goiás, entre as ruas Miranda de Carvalho e Jerônimo Silva. O objetivo é trazer melhorias no trânsito, em especial a diminuição de acidentes, que, segundo a população local, têm sido frequentes, vitimando pedestres e condutores de veículos. “A sinalização daquele trecho está sendo insuficiente para um melhor fluxo de veículos de forma adequada, ainda mais por haver na região trânsito intenso de veículos, fazendo com que os acidentes sejam recorrentes”, alertou o parlamentar.

Major Davi quer galeria pluvial em trecho da Castro Alves

CAT - Política
NUMBERS-300x250

O vereador Major Davi Pires reivindicou ao executivo a construção de galeria pluvial com boca de lobo na Rua Castro Alves, da Rua Miranda de Carvalho até o prolongamento da Rua Jerônimo Silva, no setor Iracema. Em razão do grande declive, a enxurrada desce forte pela via, dificultando o estacionamento de veículos, invadindo casas e até arrastando pessoas e motocicletas.

Pastor Luiz pede quadra esportiva para o Cidade Jardim I

O vereador Pastor Luiz Carlos requereu à administração municipal a construção de uma quadra poliesportiva na Rua Santa Catarina, esquina com a Rua 30, no bairro Cidade Jardim I. “Na nossa cidade encontramos diversos setores onde ainda há ausência de equipamentos públicos adequados para o lazer e a prática de esportes pelos moradores locais”, disse o parlamentar ao justificar a reivindicação.

Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.