Política

Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 26/6

Foto: Vânia Santana / CMJ

Carvalhinho pede passarelas sobre o córrego Jataí

O vereador Agustinho de Carvalho Filho, o “Carvalhinho”, reivindicou ao executivo a reforma do corrimão da ponte sobre o córrego Jataí, na Rua Rui Barbosa. Ele também pediu a construção de passarelas nas laterais daquela ponte, que é muito utilizada por pedestres. A travessia oferece riscos, pois as pessoas são obrigadas a disputar espaço com os veículos.

Pastor Luiz pede revitalização de ponte no setor Maximiano

O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou à administração municipal a revitalização ou a recuperação da ponte da Rua Miguel de Assis, no setor Maximiano. Ele também pediu a construção de uma passarela para pedestres naquele local, próximo à Justiça do Trabalho. “O fluxo é grande naquela ponte, cuja estrutura está muito danificada, com buracos, bem como falta passarela e passeio para tráfego seguro de pedestres”, afirmou o parlamentar.

Câmara Municipal terá representante na XIV Secomp

Será realizada de 26 a 28 de junho, nas unidades Flamboyant e Riachuelo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás/Câmpus de Jataí, a XIV Semana de Computação, a Secomp IFG. O chefe do Departamento de Documentação Eletrônica (DDE) da Câmara Municipal de Jataí, Leandro Roberto Silva, vai proferir palestra no dia 27, com o tema “Tecnologias colaborativas no setor público”. A Secomp 2019 abordará diversos temas ligados à tecnologia da informação, com o objetivo de gerar impacto nas comunidades local e regional.

Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí

Enquete:

Você sabe quem são os dez vereadores jataienses eleitos em 2016?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...