Política

Boletim Informativo da Câmara Municipal de Jataí – 19/6

Plenário João Justino de Oliveira, CMJ - Foto: Vânia Santana

Major Davi sugere programa de atualização de profissionais da saúde

O vereador Major Davi Pires sugeriu à administração municipal a criação de um programa de atualização permanente de profissionais da saúde. Pela proposta, a cada dois anos a Secretaria Municipal de Saúde ofereceria condições para que seus servidores passassem pelo programa, que visa reduzir erros que possam comprometer o próprio sistema de saúde. “Os profissionais atualizados estarão mais aptos a solicitar exames corretamente, abstendo-se de pedir procedimentos desnecessários que só servem para atrasar possíveis diagnósticos e aumentar os gastos públicos”, afirmou o parlamentar.

Pastor Luiz Carlos pede reforma de quadra no Filostro Machado

O vereador Pastor Luiz Carlos solicitou ao executivo a reforma da quadra esportiva da Praça da Amizade, no setor Filostro Machado. O local precisa de novas redes, demarcação no piso e demais equipamentos para o uso poliesportivo. “Trata-se de uma excelente opção para que os cidadãos, especialmente crianças e adolescentes, possam praticar esporte, que é um fator social de grande importância na prevenção da violência urbana, pois jovens em atividades esportivas tendem a se manter ocupados e distantes do envolvimento com drogas e crimes”, disse ele.

Câmara realiza a Campanha do Agasalho 2019

A Câmara Municipal de Jataí está realizando a Campanha do Agasalho 2019. Quem quiser participar pode deixar sua doação em agasalhos ou cobertores na caixa colocada no hall de entrada do Palácio das Abelhas, sede do poder legislativo jataiense. Os donativos serão entregues a pessoas que não têm condições financeiras de se proteger do frio.

Francisco Cabral

Direção de Mídias

Câmara Municipal de Jataí

Enquete:

O Panorama quer saber a sua opinião: Educação sexual nas escolas de Jataí. Você é contra ou a favor?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...