Foto: Vânia Santana

Confira os projetos de lei aprovados e tudo o que rolou na última sessão do Legislativo Municipal...

Kátia reivindica praça para o Cidade Jardim I

A vereadora Kátia Carvalho reivindicou ao executivo a construção de uma praça pública no bairro Cidade Jardim I. O local conta atualmente com uma academia ao ar livre, mas, como a área cimentada ao redor dos aparelhos é muito pequena, a prática de esportes é dificultada, tanto na época da seca quanto no período chuvoso. No entorno, os frequentadores sofrem com poeira e lama. “Uma praça gramada, arborizada, bem iluminada e com bancos daria ao local maiores condições para convivência e prática de atividades físicas”, disse ela.

Thiago solicita área para o Conselho Comunitário de Segurança

O vereador Thiago Maggioni solicitou à prefeitura a doação de uma área para sediar o Conselho Comunitário de Segurança de Jataí (Conseg). As reuniões do órgão não podem mais ser realizadas na sede do comando da Polícia Militar, o que prejudica a missão de fornecer apoio à polícia estadual, a criação de estratégias de enfrentamento dos problemas de segurança, tranquilidade e insalubridade da comunidade, orientados por uma filosofia de polícia comunitária.

Major Davi sugere publicação da lista de medicamentos do SUS

O vereador Major Davi sugeriu à administração municipal o envio de projeto de lei que torne obrigatória a divulgação de listagem impressa dos medicamentos colocados à disposição da população pelo SUS, entre eles os de alto custo. “Como é direito do cidadão ter acesso à informação de quais medicamentos estão disponíveis, e que muitos não possuem acesso por qualquer meio, é de extrema importância e real necessidade a divulgação da listagem impressa, principalmente para a população mais idosa”, afirmou o parlamentar.

Francisco Cabral
Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE