Moda e Beleza Top Geral

Básicos que são tendência

Foto: Internet
Já aconteceu de alguma trend voltar e você ter essa peça guardada no armário?

É incrível como tem peças que vão e vem no mundo da moda. Já aconteceu de alguma trend voltar e você ter essa peça guardada no armário? Eu particularmente não me desfaço mais de quase nada, pois sei que um dia ainda irei usar novamente. E no post de hoje resolvi listar algumas peças básicas que estão com tudo.

Reprodução: Pinterest

Camisa branca

Clássico no closet da mulher moderna, a camisa branca está ganhando cada vez mais força no mundo da moda. Ela é super versátil e pode ser usada de formas diferencias a partir de alguns truques de styling, como com nózinho na cintura, com os ombros à mostra, ou até como vestido numa versão oversized.

Reprodução: Pinterest

Top faixa

Lembram quando essa peça foi sucesso nos anos 2000? O top faixa voltou com tudo e é super curinga nos dias de calor. Além disso pode ser usado até como biquíni.

Reprodução: Pinterest

Bermuda

A bermuda é outra peça que estava em alta nos anos 2000 e está voltando aos poucos aos closets das it girls. Para quem curte um visual mais sofisticado a bermuda é uma ótima opção e vai do look de trabalho ao happy hour.

Reprodução: Pinterest

Saia jeans

Seja na versão curta, midi ou longa, a saia jeans é atemporal e rende muitas produções interessantes. O que eu mais gosto é que a peça é versátil e pode ser usada de forma sofisticada, combinada com peças em alfaiataria, ou até mesmo casual quando usada com cropped e tênis.

Reprodução: Pinterest

Calça jeans reta

Com uma vibe bem anos 80, a calça jeans reta é super fashionista e pode ser usada com cropped, t-shirt, camisa e até outros modelinhos de blusas.

Gostou do post? Compartilhe para ajudar na divulgação. Grande beijo e até a próxima.

Fonte: Delirios Cotidianos
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Abrir conversa
Precisa de ajuda?