Polícia Civil de Maurilândia prende homem por descumprimento de medida protetiva

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Maurilândia, prendeu nesta quarta-feira (9) um homem investigado por descumprir medida protetiva de urgência em relação à sua ex-namorada. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na cidade de Porteirão, após a vítima relatar ameaças, perseguição e o não cumprimento das determinações judiciais impostas anteriormente.
De acordo com as autoridades, a vítima procurou a Polícia Civil e registrou ocorrência contra o ex-companheiro, apontando condutas de violência psicológica, incluindo ameaças e comportamento de perseguição. Diante da gravidade dos fatos, a Justiça decretou a prisão preventiva do investigado no início de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ordem judicial foi cumprida com êxito pela equipe policial de Maurilândia. Após ser localizado e detido, o suspeito foi conduzido para a unidade prisional de Santa Helena de Goiás, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção das vítimas de violência e o cumprimento das decisões judiciais, mantendo o lema: “Investigar para proteger”.
Por Victor Santana Costa
Reportagem Mary Linder
Foto: Reprodução
Jornalismo Portal Pn7
Share this content: