Autor de homicídio do caso Laryssa presta depoimento e afirma não ter tido motivo para matar

Notícias Polícia / Bombeiro
De acordo com informações da polícia, Willian era conhecido da vítima e sua mulher era amiga de infância de Laryssa.
De acordo com informações da polícia, Willian era conhecido da vítima e sua mulher era amiga de infância de Laryssa.

Após se apresentar na delegacia na noite de ontem com seu advogado, Willian Feliciano de Novaes confessou o assassinato de Laryssa Agda de Carvalho. O mesmo já possui passagem por roubo.

TEste 2020 aac

De acordo com informações da polícia, Willian era conhecido da vítima e sua mulher era amiga de infância de Laryssa. Afirmou que não tinha motivos para matá-la, mas que antes de cometer o crime havia usado drogas e bebido bastante e encontrou o número do telefone da vítima no aparelho de sua mulher e enviou algumas mensagens após adquirir um chip novo se passando por um cliente, marcando o encontro. Além disso, para se tornar mais convincente, mandou mensagens deste mesmo número para a própria esposa. Este fato foi o que chamou a atenção da polícia, que investigou e chegou ao autor do assassinato.

Mulher é encontrada morta próxima à assentamento Guadalupe.

Segundo o delegado que investiga o caso, a morte provavelmente foi planejada já que Willian conhecia toda a rotina de Laryssa como vendedora de roupas e usou desta informação para cometer o homicídio.

Toda a família e amigos estão bastante abalados com o ocorrido e o filho da vítima de apenas 4 anos, que estava no momento do crime, está bastante traumatizado e com medo.

Mais informações a qualquer momento no site Panorama.

Rosana de Carvalho
Fotos: RDJ / Facebook
Jornalismo Portal Panorama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.