Esporte Top Destaque

Atleta jataiense participará do 40° Campeonato Brasileiro de Squash

Foto: Reprodução
Conversamos um pouquinho com Wanderley Souza, o Déco, para saber mais sobre suas expectativas ao representar Jataí no evento

Squash, esporte pouco familiar aos brasileiros, é baseado nos princípios do tênis. É praticado em uma quadra ou campo fechado por quatro paredes onde, obrigatoriamente, uma deve ser de vidro.

Os atletas rebatem a bola com uma raquete contra a parede. O nome “Squash” vem do som emitido quando a bola do jogo é esmagada pela raquete contra a parede.

Pois bem, nos dias 14 a 17 desse mês de novembro será realizado o 40° Campeonato Brasileiro de Squash, em Brasília. A competição envolve diversas categorias e conta com a participação de atletas a nível nacional.

Nessa edição, Jataí será bem representado pelo atleta Wanderley Souza, conhecido como Déco, na categoria Primeira Classe. Ele é professor na Mais Squash e pratica o esporte há 15 anos.

A Equipe Panorama conversou um pouquinho com Wanderley para saber mais sobre suas expectativas em relação à competição.

“As expectativas são as melhores. Não vai ser fácil, porque esse campeonato reúne atletas de todo o país, mas estou fazendo treinos na quadra, musculação e também pilates para ajudar a aumentar minha flexibilidade em quadra e postura”, comentou.

Com toda essa preparação, só nos resta ficar na torcida!

Larissa Pedriel
Foto Capa: Reprodução
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Redação Portal PaNoRaMa

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?