Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental de um colega durante uma caçada em uma fazenda de Mineiros, no sudoeste de Goiás, no sábado (28). O delegado responsável por investigar o caso, Marcos de Oliveira Gomes, contou, nesta segunda-feira (30), que o atirador, que tem 62 anos, fugiu e ainda não foi localizado. A vítima foi identificada como Fábio Machado de Oliveira.
Como o nome do autor do disparo não foi divulgado, O portal não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.
O investigador disse que até o momento apenas o caseiro da propriedade, de 30 anos, foi ouvido informalmente. Ele relatou para a polícia que o homem teria deixado a arma de fogo — uma espingarda calibre 12 — e os documentos pessoais no local.
Para essa testemunha, segundo Gomes, o atirador tinha contado sobre o ocorrido e indicado onde estaria o corpo da vítima. Depois disso, ele fugiu em um veículo.
Pelos elementos, ele confundiu o colega com um animal. Só que ainda ninguém foi ouvido formalmente”, salientou o delegado.
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi chamado, mas informaou à reportagem que a vítima foi encontrada sem vida. Por isso, foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) e o corpo foi deixado aos cuidados da polícia rural.
A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) relatou que a vítima foi encontrada sem arma. Já a espingarda do suposto disparo acidental e as munições foram recolhidas entregues na delegacia.
Uma equipe da Polícia Técnico-Científica (PTC) também esteve no local e fez o registro do fato, no entatno não divulgou uma prévia de como teria sido a dinâmica desse acidente com arma de fogo.
Fonte: O Popular
Foto: Polícia Técnico-Científica
Jornalismo Portal Pn7