Vítima foi encontrada sem vida em meio a uma plantação. Autor do disparo ainda não se apresentou para a polícia e nem foi localizado.

Um homem de 37 anos morreu após ser atingido por um tiro acidental de um colega durante uma caçada em uma fazenda de Mineiros, no sudoeste de Goiás, no sábado (28). O delegado responsável por investigar o caso, Marcos de Oliveira Gomes, contou, nesta segunda-feira (30), que o atirador, que tem 62 anos, fugiu e ainda não foi localizado. A vítima foi identificada como Fábio Machado de Oliveira.

Como o nome do autor do disparo não foi divulgado, O portal não conseguiu localizar a defesa dele até a última atualização desta reportagem.

O investigador disse que até o momento apenas o caseiro da propriedade, de 30 anos, foi ouvido informalmente. Ele relatou para a polícia que o homem teria deixado a arma de fogo — uma espingarda calibre 12 — e os documentos pessoais no local.

Para essa testemunha, segundo Gomes, o atirador tinha contado sobre o ocorrido e indicado onde estaria o corpo da vítima. Depois disso, ele fugiu em um veículo.

Pelos elementos, ele confundiu o colega com um animal. Só que ainda ninguém foi ouvido formalmente”, salientou o delegado.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi chamado, mas informaou à reportagem que a vítima foi encontrada sem vida. Por isso, foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) e o corpo foi deixado aos cuidados da polícia rural.

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) relatou que a vítima foi encontrada sem arma. Já a espingarda do suposto disparo acidental e as munições foram recolhidas entregues na delegacia.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica (PTC) também esteve no local e fez o registro do fato, no entatno não divulgou uma prévia de como teria sido a dinâmica desse acidente com arma de fogo.

Fonte: O Popular
Foto: Polícia Técnico-Científica
Jornalismo Portal Pn7

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.