ATENÇÃO: Emergência do Centro Médico será transferida para novo local

Notícias Top Geral

A Secretária Municipal de Saúde de Jataí informa que em virtude das obras de ampliação do Centro Médico Municipal “Dr. Serafim de Carvalho”, o atendimento da emergência, que funciona 24 horas, será transferido a partir da próxima sexta-feira, dia 21, para onde hoje funciona o ambulatório de consultas especializadas, no próprio prédio com entrada pela Rua Joaquim Caetano, uma vez que a entrada pela Rua Caçu que dá acesso ao atendimento de urgência será totalmente interditada, sendo que a mesma deixará de existir, transformando-a também numa extensão do hospital.

Vale ressaltar que a emergência para ambulâncias e unidades de resgates será pela Rua Santos Dumont, onde já funciona o SAMU, ficando a emergência do ambulatório da Joaquim Caetano apenas para os demais pacientes.

A SMS de Jataí espera contar com a compreensão, apoio e colaboração de toda comunidade que vier a precisar dos atendimentos de saúde daquela unidade hospitalar, pois os transtornos serão passageiros e os benefícios inumeráveis, pois teremos um hospital ainda mais funcional, qualitativo e moderno, contribuindo com o crescimento continuo do nosso município.

Redação site PaNoRaMa / Foto: Arquivo Pn7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.