Apreendidas drogas que seriam arremessadas para presos em Jataí

Apreendidas drogas que seriam arremessadas para presos em Jataí

2 semanas atrás 0 Por Redação Portal PaNoRaMa

Mais de 100 porções de maconha que seriam arremessadas para detentos da Unidade Prisional de Jataí, cidade que fica na região sudoeste de Goiás, foram apreendidas por policiais penais na tarde de segunda-feira (19). Os entorpecentes e outros ilícitos estavam dentro de uma mochila, abandonada por um homem que fugiu ao perceber a aproximação dos agentes.

Policiais penais que trabalhavam na unidade desconfiaram de um homem que, carregando nas costas algo que aparentava estar cheio, passou caminhando devagar, rente ao muro que dá acesso ao pátio da cadeia. Assim que alguns policiais foram até a parte externa da penitenciária, o homem jogou o que levava nas costas no chão, e saiu correndo a pé, não sendo mais localizado.

Dentro da mochila abandonada, os agentes encontraram sete fones de ouvido, dois carregadores, sete cabos USB, um telefone celular, 40 gramas de crack, e mais de 100 porções, que totalizaram 1,5 quilos de maconha. Os entorpecentes e demais ilícitos foram entregues na 14ª Delegacia Regional de Jataí, que dará sequência às investigações.

Somente neste mês de julho, os policiais penais que trabalham na Unidade Prisional Regional de Jataí já apreenderam quatro quilos de drogas que seriam entregues para detentos. Nas ações anteriores, dois homens foram presos, e autuados em flagrante.

Fonte: Mais Goiás
Foto Capa: Divulgação/PM
Jornalismo  Portal Panorama
panorama.not.br