Jataí Top Destaque

Aluno da UFJ concorre em premiação nacional

Vídeo apresentado pelo discente divulga Jataí para todo o país

O discente do curso de Física da Universidade Federal de Jataí (UFJ), Phablo Araújo, concorre em premiação promovida pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior – Andifes, através de seu Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). O Concurso Audiovisual da Andifes tem como tema “Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro”.

O objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como temática principal a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas. Os vídeos deveriam ser produzidos com a duração de 1 minuto.

Phablo Araújo atua na área de audiovisual e fotografia, tendo sido premiado recentemente no concurso Brasília Photo Show por uma imagem produzida em Jataí. Concorrendo na categoria de Astrofotografia, Phablo alcançou o segundo lugar.

No Concurso Audiovisual da Andifes, o vídeo produzido pelo discente da UFJ concorre com vídeos de universidades de todo o país. Segundo o regulamento, premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

A etapa atual do concurso exige, para que a produção seja alavancada para uma nova etapa, a participação do público. Para tanto, Phablo convida a toda a comunidade a conhecer o trabalho, disponibilizado no YouTube. “Para que o vídeo que eu produzi tenha destaque no concurso, ele precisa ser visto e curtido pelo público. Peço a todos que puderem, que contribuam com isso, não só pelo concurso em si, mas em prol da difusão da UFJ e da defesa das Universidades Públicas”, afirmou Phablo.

Para contribuir assista e curta:

 

Por Estael Lima
Foto capa: Andifes
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

mm

Estael Lima

Estael Lima - Graduada e mestre em História, com ênfase em cultura e poder. Amante da comunicação e de todas as artes. Tem experiência em gestão de comunicação, relações públicas e mídias digitais. Redatora, aspirante a cronista. Como disse Simone de Beauvoir, “Não se pode escrever nada com indiferença”.

Adicionar comentário

Clique aqui para publicar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias do dia

Abrir conversa
Precisa de ajuda?