AGORAVer todas

Alessandra requer solução para cruzamento de quatro ruas

"No local existe uma rotatória de diâmetro pequeno, sem semáforos ou faixa de pedestres", informou ela. "A movimentação de veículos no local, no Centro da cidade, é muito grande, principalmente nos horários de pico, ocasionando lentidão no tráfego e risco de acidentes". 255

A vereadora Alessandra Oliveira requereu à Superintendência Municipal de Trânsito uma solução para os problemas verificados no cruzamento das ruas Bento Paniago, Inácio José de Melo, Duque de Caxias e Padre Nóbrega.

PUBLICIDADE
Semana Nacional de Trânsito 2026

“No local existe uma rotatória de diâmetro pequeno, sem semáforos ou faixa de pedestres”, informou ela. “A movimentação de veículos no local, no Centro da cidade, é muito grande, principalmente nos horários de pico, ocasionando lentidão no tráfego e risco de acidentes”. 255

Francisco Cabral – Direção de Mídias
Câmara Municipal de Jataí
Foto: Vânia Santana –   Portal Panorama
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Sobre o autor

O Portal PaNoRaMa um dos pioneiros na área de cobertura de eventos e notícias de Jataí - Goiás, lançando uma forma única de trabalho e divulgação.

Ver matérias do autor