26 de dezembro de 2024
O Cimehgo alerta para o índice alto de risco de incêndio em todas as regiões do estado.

A semana se inicia em Goiás com forte calor e pancadas de chuva, mas ao longo da semana a tendência é que se estabilize. O prognóstico é do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo), divulgado no domingo (15).

Na segunda-feira (16), a combinação de calor e umidade favorecerá a ocorrência de chuvas em áreas específicas do estado. As temperaturas máximas permanecerão elevadas em todas as regiões de Goiás, com 39ºC no Oeste e Norte, 38ºC no Leste, 37ºC no Centro e 36ºC no Sul e Sudeste goiano.

Em Goiânia, a previsão aponta para uma variação de nebulosidade ao longo da segunda-feira. O calor marca forte presença, com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas. As temperaturas máximas podem chegar aos 35ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 85%.

Em Jataí, a previsão aponta para uma variação de nebulosidade ao longo da segunda-feira. O calor marca forte presença, com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas. As temperaturas máximas podem chegar aos 34ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

Em Rio Verde, a previsão aponta para uma variação de nebulosidade ao longo da segunda-feira. O calor marca forte presença, com possibilidade de pancadas de chuvas em áreas isoladas. As temperaturas máximas podem chegar aos 35ºC, e a umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.

Essas chuvas podem vir acompanhadas de rajadas de vento e raios.

A partir de terça-feira até sexta-feira, a tendência é de tempo mais estável em Goiás, com temperaturas continuando elevadas.

O Cimehgo alerta para o índice alto de risco de incêndio em todas as regiões de Goiás.

Fonte: Mais Goiás
Foto: Tiago Araújo
Jornalismo Portal Panorama
panorama.not.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
× Como posso te ajudar?