AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE JATAÍ É FURTADA!

Notícias Top Geral
De acordo com o delegado Agnaldo Coelho não há informações do valor levado e sobre a identificação dos assaltantes. Foto: Site PaNoRaMa
De acordo com o delegado Agnaldo Coelho não há informações do valor levado e sobre a identificação dos assaltantes. Foto: Site PaNoRaMa

Por volta das 10h da manhã deste domingo (04/10), a Polícia Militar foi acionada através do 190 pelo Sr. Vanderlei Pereira, o mesmo relatou que a residência pela qual ele é responsável estava arrombada, após inspeção realizada, constatou um buraco que dava acesso ao corredor do cofre da Agência do Banco do Brasil, localizada na Av. Goiás. Desta forma, equipes da Polícia Militar, Civil e agentes da Polícia Técnico-Científica se deslocaram até o local para averiguação, juntamente com funcionários do Banco, onde confirmaram o furto.

De acordo com uma testemunha que não quis se identificar, por volta das 04h da manhã, havia uma movimentação suspeita no local, em que um Gol branco com quatro pessoas estacionou na casa ao lado do Banco, a qual é abandonada. Logo após, saíram fechando os portões da residência.

Segundo informações colhidas pela equipe do site Panorama, o acesso ao Banco se deu através de um buraco feito no muro da residência abandonada, onde utilizaram uma lona preta para despistar a ação. Assim, após adentrarem a Agência, usaram um maçarico para o acesso ao interior do cofre. Pelos vestígios deixados, tudo foi muito bem planejado.

De acordo com o delegado Agnaldo Coelho não há informações do valor levado e sobre a identificação dos assaltantes. Agora a Polícia Civil utilizará o sistema de monitoramento de câmaras da cidade para chegar aos autores.

Bruna Assis
Fotos: Vânia Santana
Jornalismo Portal Panorama

Bruna Assis

One thought on “%1$s”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.