Adolescente Jataiense de 14 anos está desaparecida há 17 dias

Notícias Polícia / Bombeiro

Uma adolescente Jataiense de apenas 14 anos de idade, identificada pelo nome de Lorena Ferreira Lima, está desaparecida há 17 dias.

CAT - Polícia/ Bombeiro

De acordo com as primeiras informações recebidas após o desaparecimento da jovem, após uma semana do sumiço, a mesma teria sido vista por um conhecido de sua família em um clube, no distrito de Naveslândia (aproximadamente a 50 km de Jataí), onde a mesma estaria acompanhada por um homem não identificado.

A mãe da adolescente informou que após o desaparecimento, a garota ainda havia se comunicado através de mensagens no celular com algumas amigas, mas sem mencionar onde estava.

“Ela diz que está em uma fazenda, mas não diz o local e nem com quem está. Ela mencionou que está com uma amiga, mas não sabemos quem é esta, já que suas amigas estão todas aqui em Jataí. Ela namorou um garoto, mas já tem algum tempo e atualmente ela não estava envolvida com ninguém”, relatou a mãe de Lorena.

A mãe de Lorena, registrou o desaparecimento da jovem na Polícia Civil, mas sem notícias, a cada dia que passa a angústia da mãe só aumenta. De acordo com a mãe, ela não tinha conhecimento de amizades estranhas ou algum namorado atual de Lorena.

“Minha filha é uma garota boa, ela não tinha o costume de sair de casa, ou alguma atitude estranha como usar drogas, por exemplo. Não entendo por que ela fez isso. Eu gostaria muito que ela voltasse para casa”, destacou a mãe em desespero.

Os familiares já acionaram a polícia, que investiga o caso, e pedem para que qualquer informação sobre o paradeiro de Lorena, seja repassada através do 190.

Nayara Borges – Site PaNoRaMa /  Imagem Reprodução TV Anhanguera

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.